Sou uma amante de viagens, cheia de historias pra contar. Ja morei em alguns lugares e passei ferias em mtos outros. Como tanta gente sempre pede dicas e sugestoes de viagens, cursos e etc., aceitei a ideia dos que sugerem um blog para compartilhar minhas experiencias e aprender com a experiencia de outros...Bem vindos!

domingo, 5 de setembro de 2010

Chicago


Bom, continuando sobre o programa au pair, agora baseado na minha experiencia.
A familia que eu escolhi (e que me escolheu) morava no "suburb" de Chicago. A cidade chamava naperville.
Escolhi por inumeros motivos, mas o que mais me chamou a atencao foi o fato de eles terem adotado duas meninas na China. Achei que tinham um bom coracao (sabendo um pouco do historico da China). Eles tbm tinham um menino, que era filho biologico mesmo.
Quando eu fui ele tinha 11 anos, e as meninas tinham 8 e 5.
O menino era terrivel, sempre colocava as meninas em encrenca e saia de santo na historia.
AO chegar no aeroporto.... OH MY GOSH! Nao quero ser malvada, mas tivesse visto foto da mulher, nao teria ido. Me passou uma coisa muito ruim. Mas eu ainda tava empolgada e animada com a experiencia que ali comecaria.
Mais que isso, estava empolgadissima pra conhecer Chicago, que superou minhas expectativas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário