Sou uma amante de viagens, cheia de historias pra contar. Ja morei em alguns lugares e passei ferias em mtos outros. Como tanta gente sempre pede dicas e sugestoes de viagens, cursos e etc., aceitei a ideia dos que sugerem um blog para compartilhar minhas experiencias e aprender com a experiencia de outros...Bem vindos!

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Los Angeles



Depois de deixar o blog um pouquinho abandonado...Chegou a hora de voltar!!!!
Feliz 2011 a todos!!!

Volto, falando de L.A., California!
Saindo de Las Vegas, peguei um voo pra L.A. E la fui eu, cheia de expectativas!!!!
Meu albergue era exatamente na calcada da fama...
Maximo,ne? Bom...Isso eh o que a gente acha ate realmente ver a tal calcada da fama...rs
Eh uma calcada suja como outra qualquer, a diferenca eh que tem alguns nomes por la.
Na frente do albergue, era o kodak theater. O famoso teatro onde rola o Oscar...

O Legal de L.A. eh que sempre tem algo pra fazer e shows pra assistir.
Quando eu fui, eu vi um show de auditorio e vi o primeiro American Idol. Eu estava andando e me deram um convite pro show (acho que era pra encher a plateia). Eu fui , pq era de graca, mas confesso que nem sabia onde estava indo. E foi la, que eu vi a Kelly Clarkson ir pra semi final contra o Justin.

Tem o estudio da warner bros. que pode ser visitado, tem os parques: Universal Studios e Disneyland... Tem as praias em Malibu e as lojinhas basicas de compras na rodeo drive (aquela mesma que a Julia Roberts passeia em "Uma Linda Mulher")

Eu fui passear com uma menina que conheci em Vegas e acabei conhecendo tbm, uma outra menina super gente boa. Ou seja, quem viaja sozinho, nao fica sozinho nunca...Sempre tem mais alguem "perdido" pra fazer cia.

Para quem estiver pensando em passear por la, vale a pena dar uma olhadinha nas dicas do site: http://www.losangeles.com/
E de repente, vc tromba ate com um famosinho por la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário