Sou uma amante de viagens, cheia de historias pra contar. Ja morei em alguns lugares e passei ferias em mtos outros. Como tanta gente sempre pede dicas e sugestoes de viagens, cursos e etc., aceitei a ideia dos que sugerem um blog para compartilhar minhas experiencias e aprender com a experiencia de outros...Bem vindos!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ainda em Las Vegas



Bem lembrado por Naila Belardo que voltou faz pouco tempo de la...

No hotel Stratosphere tem o restaurante "Top of the world", no qual vc ve a cidade inteirinha la de cima. Imaginem soh o show de luzes. Lindo, nao? (voce tbm pode ter uma vista linda do topo da replica da torre Eifel do hotel Paris)
Lembrando que eh tbm la em cima da Stratosphere que acontece o "parque de diversoes para pessoas corajosas e fans de altura. Sao brinquedos tipo parque de diversoes mesmo, mas no topo do hotel. Eu to fora, mas ha quem goste.

A cidada eh meio que a "casa" do Cirque de soleil. Enquanto Naila estava la existiam 5 ou 6 shows em cartaz e todos tematicos. (Vale a dica, hein? eu nao vi)

E os hoteis, que por si soh, sao um show a parte. Aparentemente tem um novo chamado Venetian que vc pode, inclusive, passear de gondola. Este nao existia ainda quando eu fui a Las vegas.
Porem o Luxor, Paris, New York New York, Ceaser Palace sao alguns dos muitos hoteis tematicos com muito a fazer e babar. Eh tudo muito perfeito. Eh tao perfeito que quando voltei de la, uma pessoa muito culta fez um comentario: " Nossa! eu nao sabia que Paris era em Las Vegas".
Ahn? Serio?
Sim, era serio... Tive que explicar que era apenas uma replica.
Explicacoes a parte. Naila tbm diz que vale muito a pena conferir o espetaculo "Le Rêve" do hotel Wynn Las Vegas. (http://www.youtube.com/watch?v=45SW5LdYGZ0)

E claro, por falar em espetaculos, esse eh o forte de Las Vegas, todos os tipos de shows como Cher e Elvis. Alias, ta ai uma coisa que vc vai ver muito em todas as esquinas: replica do Elvis. E a capela em que ele casou.
Aproveite!!;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário