Sou uma amante de viagens, cheia de historias pra contar. Ja morei em alguns lugares e passei ferias em mtos outros. Como tanta gente sempre pede dicas e sugestoes de viagens, cursos e etc., aceitei a ideia dos que sugerem um blog para compartilhar minhas experiencias e aprender com a experiencia de outros...Bem vindos!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Ainda na Disney...


Quem me conhece sabe que sou uma expert em dar fora e uma desastrada de primeira.
Pois bem, um belo dia, estavamos indo embora de um dos parques da Disney, todos cheio de gracas, rindo e tudo mais.
Uma muvucada pra sair do parque... Um homem extremamente alto e loiro estava na minha frente saindo com esposa e filhos.
Nos, adolescentes, estavamos olhando pra ele e apontando como quem diz "Nossa que alto!".
A boca grande aqui, crente que o loiro eh gringo diz bem alto "E ai? Ta frio ai em cima?"
E ele responde: "Nao! ta igual ai embaixo!"
Fiquei roxa e minha mae, aquele jeito de mae que diz " bem feito, agora aprende a ficar quieta"
hahahahahahaha
Ficar quieta eu nao aprendi, mas falar menos....talvez?? rs

2 comentários:

  1. Ebaaaaaaaaa!! O blog nasceu!! Mto, mto legal, Mi, estrei sempre aqui e esepro poder compartilhar alguma história em breve!!
    Bjos, parabéns e sucesso!!

    www.mamaetaocupada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. falar menoooss??? nossa, imagina o qtooo vc falava antes, entao?! hauhauahauh

    ResponderExcluir