Sou uma amante de viagens, cheia de historias pra contar. Ja morei em alguns lugares e passei ferias em mtos outros. Como tanta gente sempre pede dicas e sugestoes de viagens, cursos e etc., aceitei a ideia dos que sugerem um blog para compartilhar minhas experiencias e aprender com a experiencia de outros...Bem vindos!

sábado, 31 de julho de 2010

CANADA



Como muita gente sabe, eu comecei a dar aulas de ingles com 16 anos de idade.
Com 17 anos, fui para o meu primeiro intercambio: CANADA!
O lugar nao era o que eu queria ( quem escolheu foi meu pai), mas como meu irmao havia ido pra la 2 anos antes(sim, ele fez tudo primeiro)eu tava super empolgada!
Ate hoje, todo mundo que me pede dicas de lugar pra estudar ingles, CANADA eh o recomendado.
Por que? Alem dos canadenses serem extremamente simpaticos, o custo x beneficio do canada eh o que mais vale a pena.
Isso sem falar da seguranca do pais e do ingles que eh "bem falado" com um sotaque nao tao dificil de entender.
Basicamente, se nao fosse o frio, o Canada seria o meu lugar escolhido pra morar.
Se a ideia de intercambio eh apenas estudar, ta ai a dica. Mas se quer estudar e trabalhar, o Canada ja nao eh o lugar, pois o visto de estudante nao lhe permite trabalhar. E eu, particularmente, nao sou fan do trabalho ilegal.
Primeira vez pra fora pra estudar ingles? Canada, eu sou a favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário