Sou uma amante de viagens, cheia de historias pra contar. Ja morei em alguns lugares e passei ferias em mtos outros. Como tanta gente sempre pede dicas e sugestoes de viagens, cursos e etc., aceitei a ideia dos que sugerem um blog para compartilhar minhas experiencias e aprender com a experiencia de outros...Bem vindos!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um sonho...


Meu maior sonho de infancia era ir pra Disney!
Eu era uma daquelas criancas que participava de todo tipo de promocao que teria uma chance de me levar pra ver o Mickey: " Junte 20 tampinhas e envie que se vc for sorteado vc podera ir pra Disney". E la estava eu, fazendo o possivel pra juntar as tampinhas. O triste da minha perda de tempo e dinheiro entre cartas, selos e tampinhas e papeis de chocolate, etc, eh que como vcs imaginam, eu nunca fui a sorteada.
Aos 15 anos, meu irmao ganhou sua viagem pra Disney. E nossa! Quando ele voltou eu via e revia as fotos dele. " Mas me conta mais. O que mais voce fez? A casa do Mickey eh assim mesmo? Que maximo". Eu tava mais encantada com a viagem dele, do que ele mesmo e ele ficando de saco cheio das minhas perguntas.
Foram 2 anos de espera. Eu estava com 14 anos quando minha mae me diz " E ai filha? O que voce quer de aniversario? Uma festa ou uma viagem pra Disney?"
Obvio que ela estava brincando, porque ela ja sabia a resposta. E eu sabia o quanto ela estava trabalhando e quanto $ estava guardando pra poder realizar esta tao sonhada aventura.
"Adivinha filha? Voce vai pra Disney antes do seu aniversario porque no inverno eh mais barato." Ou seja, fui 5 meses antes do que deveria. E vem a outra noticia: " e eu e seu irmao vamos com voce".
Confesso que nao gostei disso...Afinal ele ja tinha ido e era MEU aniversario!
Mas hoje, com a maturidade de quase 30 anos, tenho certeza que foi a cia deles que fez da minha viagem perfeita (e o menininho que eu me "apaixonei" rs).
E lembro ate hoje a alegria que nao cabia dentro de mim naqueles dias...
E eu nem sabia que era apenas a minha primeira viagem internacional...
Obrigada mae!;)
PS: a foto eh de 1996...

Nenhum comentário:

Postar um comentário