Sou uma amante de viagens, cheia de historias pra contar. Ja morei em alguns lugares e passei ferias em mtos outros. Como tanta gente sempre pede dicas e sugestoes de viagens, cursos e etc., aceitei a ideia dos que sugerem um blog para compartilhar minhas experiencias e aprender com a experiencia de outros...Bem vindos!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

FERIAS



No programa au pair, as meninas tem direito a duas semanas de ferias. Nao precisam ser, necessariamente de uma vez.
A minha familia foi para a Disney e eu fiquei em casa em epoca de provas, e a dona espertona disse que aquela ja contava como uma semana de ferias.
Fui conversar com a "conselheira" do programa que disse que nao era bem assim. Fiquei tranquila e planejei a minha primeira semana de ferias.
Queria muito ir pra California, mas nao tinha ninguem que quisesse ir ao mesmo lugar que eu. Entao la fui eu, com a cara e a coragem na minha primeira viagem sozinha!
Foi a primeira vez que eu fiquei em um albergue. Eh muito estranho vc passar ferias sozinha, pensei.
Porque no programa de au pair, eu sabia que ia morar com uma familia e conhecer outras meninas passando pela mesma experiencia. Mas viajar sozinha a passeio era uma ideia um pouco estranha.
Porem, se eu nao fosse sozinha, ia acabar nao indo pra california, e eu queria tanto.... rs
Entao la fui eu, de ferias.
Pesquisando, vi que antes de chegar na California, valia a pena passar dois diazinhos em Las Vegas.
Entao a programacao de uma semana ficou assim: Las Vegas, Los Angeles e Sao Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário