Sou uma amante de viagens, cheia de historias pra contar. Ja morei em alguns lugares e passei ferias em mtos outros. Como tanta gente sempre pede dicas e sugestoes de viagens, cursos e etc., aceitei a ideia dos que sugerem um blog para compartilhar minhas experiencias e aprender com a experiencia de outros...Bem vindos!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Primeira parada de ferias: Las Vegas!



Bom, todo mundo conhece o lema " O que acontece em Vegas, fica em Vegas".
Na minha passada a las Vegas, sozinha, nao aconteceu nadaaaa de grande assim que teria que deixar por la.
Cheguei a uma da manha da sexta, fui pro albergue sem nem saber o que esperar. Ja que, era a minha primeira vez em albergue e se e eu ficasse em um dos hoteis, a chance de conhecer alguem seria menor.
Ao chegar no albergue, de madrugada, nao podia acender a luz pra me achar, achar minha cama e organizar, ja que, tinha gente dormindo.
Eram 8 no mesmo quarto, todas meninas, e tinha um banheiro dentro do quarto. O que, em teoria, eh um alivio. Porem, qdo fui usar o tal do banheiro.... ai meu pai! Chinelo no peh e banho em cima da banheira, pq nao tinha condicoes de pisar naquele chao nojento.
Um caloooor insuportavel (40 graus)! Mas andei de ponta a ponta olhando o que cada lugarzinho e cada hotel tinha pra oferecer. Las Vegas eh um show por si soh, antes mesmo de entrar nos cassinos e hoteis. A passeadinha na avenida ja eh o maximo.
Depois do passeio diurno, voltei ao albergue e me arrumei pra Las Vegas a noite (que eh o que todo mundo quer ver, certo?).
Conheci uma menina da Nova Zelandia e passeamos juntas. Como eu havia andado o dia todo de tenis abaixo de 40 graus, meus pes estavam assim... cheio de bolhas. Mas nem isso me impediu. No passeio,o show de aguas do hotel Bellaggio (aquele do filme onze homens e um segredo) foi o que mais prendeu minha atencao. Mas todos os hoteis tem um tipo de show ou algo que com certeza prendem a atencao. E a noite voa com tanta coisa pra ver. E tantas luzes. Gente casando sem nem saber porque. (Vale lembrar que Jon Bon Jovi casou por la...rs)
Soh estando la pra sentir e saber.
Mas ta ai a dica: Nao deixe de um dia na sua vida, passar por la. Vale a pena!
www.vegas.com vai te ajudar com hospedagens e dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário