Sou uma amante de viagens, cheia de historias pra contar. Ja morei em alguns lugares e passei ferias em mtos outros. Como tanta gente sempre pede dicas e sugestoes de viagens, cursos e etc., aceitei a ideia dos que sugerem um blog para compartilhar minhas experiencias e aprender com a experiencia de outros...Bem vindos!

sábado, 7 de agosto de 2010

Mais Canada



Antes de passar para o proximo destino, passo aqui pra encerrar o nosso lindo Canada.

Se voce ta em duvida, existe um site que pode te ajudar a decidir se canada sera o seu destino: www.canadaparabrasileiros.com

Este site pode ajudar um pouco a tirar duvidas e contar historias do proprio Canada.

Lembrando que no Canada, alcool soh eh vendido para maiores de 19. Isso mesmo, nao eh 18 nem 21, 19!!!
Portanto se voce faz questao de balada e uma vodka, e ainda nao tem 19 anos, espere mais um pouco. Eles sao muito rigidos e pedem SEMPRE o documento de identidade. E se o seu documento estiver um pouco borrado e deixa-los na duvida, voce nao entra mesmo tendo mais de 19 anos.

Outra coisa legal do Canada, eh que o simbolo deles (maple leaf) pode ser encontrada em muitos lugares, como este jardim da foto. Na epoca que eu fui, este parque estava entre os 3 maiores parques do mundo (disputando com nosso Ibirapuera). Hoje nao tenho certeza disso. Mas, ressalto que vale a pena visitar os parques canadenses. Sao limpos, lindos, e decorados com flores e plantas.



Outra coisa que eu amei, foi assistir ao jogo de baseball (que voce tbm pode fazer em sua visita aos EUA). Demora um pouco pra entender o que esta acontecendo, mas depois que se aprende, eh bem gostoso assistir o jogo e fazer parte da torcida.
Esse urso era parte da decoracao da frente do estadio em um dia de um grande jogo.

E relembrando: os canadenses sao pessoas OTIMAS (e meninas, os canadenses tbm sao bonitos)!


Eh isso: Canada, eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário