Sou uma amante de viagens, cheia de historias pra contar. Ja morei em alguns lugares e passei ferias em mtos outros. Como tanta gente sempre pede dicas e sugestoes de viagens, cursos e etc., aceitei a ideia dos que sugerem um blog para compartilhar minhas experiencias e aprender com a experiencia de outros...Bem vindos!

sábado, 14 de agosto de 2010

Primeira semana nos EUA



O programa escolhido foi o de "au pair".
Isso incluia 4 dias em NY para palestras. Porem, ao chegar, descobrimos que na verdade nao eh em NY, e sim uma cidadezinha em Connecticut chamada Stamford.
La ficamos em hotel e conhecemos meninas do mundo inteiro. Meninas que sabiam falar ingles e meninas que nao tinham nocao de um "A" que a palestrante dizia.

Houve uma excursao por NY, mas era a noite e nao deu tempo de visitar a estatua da liberdade. Super sem graca ne? ir a NY e nao ver a famosa...

Depois de 4 dias rindo com algumas meninas, ficando de saco cheio de algumas palestras, e fazendo amizade com mais 4 brasileiras, chegou a hora de cada uma seguir seu caminho.
Um friozinho na barriga, pq eh ai que o intercambio comeca a acontecer.

2 comentários:

  1. AI, até eu fiquei com um friozinho na barriga, qdo isso aconteceu?

    Bjos
    ANA
    www.viajaretudibom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sei o que aconteceu... Mas vc vai ter que esperar as cenas do próximo capítulo, pq eu não conto!!! rsrsrs...

    ResponderExcluir