Sou uma amante de viagens, cheia de historias pra contar. Ja morei em alguns lugares e passei ferias em mtos outros. Como tanta gente sempre pede dicas e sugestoes de viagens, cursos e etc., aceitei a ideia dos que sugerem um blog para compartilhar minhas experiencias e aprender com a experiencia de outros...Bem vindos!

sábado, 14 de agosto de 2010

Mais um intercambio


Desde que voltei do Canada, sonhava com um intercambio de pelo menos 6 meses.
Meu sonho era ir pra Australia, mas meu pai queria que eu fosse pra Inglaterra.
depois de muita briga, o lugar escolhido foi: Estados Unidos.

Em 2001,fui pra ficar 6 meses e acabei ficando um ano e 9 meses.
Amei tudo, ate as dificuldades que eu passei me ensinaram muito!

Os proximos posts serao sobre minha vida nos EUA!

"soy louco por ti america, soy louco por ti de amores"

Nenhum comentário:

Postar um comentário